O BodyTalk é um sistema de cuidados de saúde baseado em CONSCIÊNCIA! Todas as técnicas do BodyTalk estão apoiadas na idéia de que qualquer desequilíbrio deve ter se iniciado no nível da consciência*.

*O conceito de causação descentente nos apoia aqui, a partir de conhecimentos da física quântica que atestam que um observador (consciência) é necessário para colapsar as ondas de possibilidade em partículas. O observador altera o comportamento dos eletrons, faz possibilidade se manifestar como fato.

O sistema se estrutura a partir de conhecimentos da Medicina Chinesa, neurociência, astrologia, física quântica, epigenética, filosofia Vedanta Advaita... por isso a nossa formação envolve tantas especializações e estudo continuado.

 

O BodyTalk é uma terapia sistêmica, tendo como base o modelo dos sistemas dinâmicos, compreendendo que cada parte contribui para o todo e tudo funciona de acordo com a interação, com o resto do sistema. 

 

A SABEDORIA INATA do corpo é a força de auto regulação (capacidade homeostática) que mantém a sincronia entre as partes. Quando esta capacidade está diminuída, inúmeros problemas podem surgir, de todas as ordens (psíquica, emocional, física, relacional.).

 

 

Então como funciona o BodyTalk?

 

Através da INTUIÇÃO ESTRUTURADA e apoiado nas estratégias e procedimentos do Sistema, o terapeuta acessa a SABEDORIA INATA, que nos informa o que é que no corpo-mente está em desequilíbrio, causando uma dessincronia entre os sistemas que o compõe.

 

Quando a prioridade a ser observada se revela, toda a potência de equilíbrio se restabelece. Comunicação entre as partes acontece, facilitando as sincronias.

 

Então, nesta "conversa com o corpo" que o sistema propõe, o terapeuta de BodyTalk, como observador da sabedoria inata, é um facilitador de mudanças no complex corpo-mente. Facilitamos a sua potência inata de vida.

 

A partir destes princípios, qualquer enfermidade pode ser observada, em pessoas de qualquer idade (inclusive fetos).

Pesquisa sobre BodyTalk e dor crônica CLIQUE AQUI

Sobre aplicação e ação do BodyTalk CIQUE AQUI

Sessão Remota

Revista Escuta

Sessão Coletiva

* Amit Goswami

“Na ciência materialista existe apenas uma fonte de causação: as interações materiais. Damos a elas o nome de causação ascendente, pois a causa sobe desde o nível básico das partículas elementares até os átomos, as moléculas e a matéria densa que inclui as células vivas e o cérebro. Tudo bem, só que segundo a física quântica, os objetos são ondas de possibilidades, e tudo que as interações materiais conseguem fazer é transformar possibilidade em possibilidade, mas nunca em realidades que experimentamos.(...) 

Para transformar possibilidade em realidade, é necessária uma nova fonte de causação; podemos chama-la de causação descendente. Quando percebemos que a consciência é a base de toda a existência e que objetos materiais são possibilidades da consciência, então também percebemos a natureza da causação descendente – ela consiste na escolha de uma das facetas do objeto multifacetado da onda de possibilidades, que então se manifesta como uma realidade. Como a consciência está escolhendo uma de suas próprias possibilidades e não algo separado, não existe dualismo.” 

Aprenda a técnica dos

Córtices para auto

aplicação e manutenção

da sua saúde.

Abaixo, em português, eu ensino e explico

um pouco sobre a técnica dos Córtices

Vídeo abaixo com o Dr.John Veltheim 

fundador do Sistema BodyTalk, em inglês

www.bodytalkbrasil.com.br