As Sessões de BodyTalk à Distância

Sessões de saúde à distância permitem benefícios de cura independentemente da presença física do indivíduo com o terapeuta. Também conhecida como cura remota, tem sido praticada há séculos com incontáveis testemunhos, atestando melhoras no complexo mente/corpo. 

Apesar de praticada por longo tempo no Oriente, sua eficiência tem sido reconhecida em estudos clínicos em uma maior extensão no Ocidente, à medida que a prática de medicina baseada em consciência ocupa um lugar mais privilegiado com os paradigmas profissionais.

Para muitos, pode parecer estranho dizer que uma sessão de cura possa ser feita à distância. Na superfície, pode soar como algo atribuído à místicos com uma roupa específica e apetrechos, envoltos em nuvens de incenso. Parece muito “viagem” para ser explicado respeitosamente de forma científica..., exceto pelo fato de que pode sim.

Embora não exista resposta embasada  para o fato de que cura a distância funciona, os depoimentos de clientes tratados assim e a física quântica, que é a aplicação da filosofia da consciência, dá uma resposta sólida.

Os primeiros físicos quânticos notaram que partículas subatômicas como os elétrons estão em comunicação instantânea uns com os outros – frequentemente centenas de vezes à velocidade da luz, e independentemente da distância – resultando no complexo corpo/mente como uma rede dinâmica ou um holograma de realidade e eventos inter-relacionados. 

Quando algo muda em um local, componentes dentro da rede naturalmente respondem e mudam também. Isto significa que em nível mais profundo, todas as coisas – e pessoas – no universo são interconectados.

Como BodyTalk é um cuidado de saúde de método baseado em consciência, nós podemos conduzir técnicas em prática remota de forma eficiente. Um terapeuta mentalmente focado na informação holográfica do cliente, com o entendimento de que tempo e espaço não são barreiras para efetivamente mudar este mesmo holograma. 

O potencial efeito de cura à distância é até mais profundo se você considerar como a tecnologia moderna tem atravessado o tempo-espaço continuum. Comunicações são instantâneas, e de várias formas diferentes.

O comprometimento com a cura à distância começa com a decisão de entusiasmo, num movimento na direção certa de crescimento. 

Sincronicidades.

Você é como uma antena receptora de rádio no campo holográfico, e algo sempre estará pronto pra mudar.

Eu toco você à distância.”

John Veltheim (Fundador do Sistema BodyTalk)

Pesquisa sobre sessão a distância CLIQUE AQUI

  • Instagram